Publicidade

Publicidade

domingo, 31 de janeiro de 2021

Irmãos são mortos a tiros em bar de Lago da Pedra

Na tarde deste sábado (30), dois irmãos foram mortos a tiros em um bar no bairro Waldir Filho, em Lago da Pedra, a 250 km de São Luís.

As vítimas foram identificadas como Sirlande Castelo Sousa, de 34 anos de idade; e Francisco Castelo de Sousa, de 37 anos. Segundo a polícia, três pessoas chegaram em um carro e efetuaram vários disparos nos dois irmãos.

A Polícia Militar e a Polícia Civil de Lago da Pedra estiveram no local e encontraram 10 pedras de crack na residência de uma das vítimas. Segundo o delegado Thales Maffra, as vítimas eram traficantes de drogas e o crime tem características de morte por conta de disputa pelo tráfico.

"As vítimas já eram alvo de investigação nossa. Fomos ao local, logo após o fato, e efetuamos as primeiras diligências. Encontramos cerca de 80 pedras de crack, 60 toffees, maconha, além de caderno de anotação de vendas de drogas 03 aparelhos celulares. Apreendemos os objetos. Além disso, foram ouvidas testemunhas e foi identificado um dos autores", disse o delegado.



Fonte: G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário