Publicidade

Publicidade

terça-feira, 10 de novembro de 2020

Hoje, Quarta Feira Tem Comício no Anjo da Guarda com Dra Ana Thamires

O ano foi bem atípico, tivemos momentos de grandes dificuldades na vida de nosso país e de nossas cidades, onde as pessoas mais humildes foram as mais afetadas com os efeitos da crise gerada pela pandemia que ainda preocupa o mundo. Durante todo esse período mantivemos firmes o propósito de ajudar as pessoas da melhor forma possível, e assim temos feito. A política quando bem praticada e em benefício do povo é uma ferramenta de sucesso que ajuda a transformar realidades, por isso nesse domingo dia 15 de novembro Timbiras tem a oportunidade de através da política dá um novo rumo ao seu povo, uma direção mais prospera, honesta e comprometida em trabalhar pra o crescimento da cidade.

Nessa reta final de campanha, e com a certeza de ter apresentado as melhores propostas para Timbiras, Dra Ana Thamires realizará um grande comício no Anjo da Guarda, com saida do comitê central as 17 horas.

É mais um momento para apresentar as melhores propostas de governo pro município, congratular com aqueles que querem renovação na política local e dizer que o momento é de esperança e renovação.

Assessoria do PSDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário