Publicidade

Publicidade

terça-feira, 25 de agosto de 2020

PRF recupera veículo roubado e prende Pai e Filho em Picos

Foto: PRF
Policiais Rodoviários Federais realizaram a prisão na tarde de hoje(24) de dois homens de 57 e 34 anos acusados de Receptação de Veículos. A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram o veículo FIAT/STRADA WORKING na BR 316 na cidade de Picos/PI.
Na abordagem, os policiais verificaram que os elementos de identificação estavam intactos e que o veículo possuía restrição de roubo/furto datado de 13/04/2020 na cidade de Juazeiro do Norte/CE.
O condutor do veículo informou aos policiais que pegou o veículo emprestado com um Policial Militar do estado do Ceará na cidade de Juazeiro do Norte/CE para realizar uma viagem a trabalho, porém não comprovou através de documentos tal afirmativa. Dentro do veículo o homem transportava como passageiro o seu filho que confirmou o relato aos policiais.
Desta forma, os policiais conduziram o Pai, o Filho e o veículo até à Central de flagrantes na cidade de Picos/PI para os procedimentos necessários. Eles poderão responder pelo crime de Receptação de veículos.
Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário