Publicidade

Publicidade

terça-feira, 30 de junho de 2020

Uma arma de fogo e um simulacro são retirados de circulação em ocorrências distintas em Codó

blank
SIMULACRO
blank
ARMA DE FOGO
Na manhã desta segunda-feira, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Codó, um homem que, durante abordagem, foi encontrado portando uma arma de fogo no bairro Codó Novo, onde a guarnição se deparou com o conduzido, que ao perceber a presença dos policiais, tentou se desfazer da arma, porém não obtendo êxito. O conduzido alegou ser ainda menor de idade, mas não portava nenhum documento que comprovasse sua idade.

Já na tarde desta segunda-feira (29/06), Policiais Militares lotados no 17°BPM que estavam de serviço no Distrito do Km17, foram acionados para tentar localizar três homens, dentre estas um menor de idade que estavam tentando assaltar um idoso de 71 anos, quando o mesmo estava a caminho de sua casa.

A ação criminosa ocorreu no Povoado Santa Rita do Marçal, onde um dos envolvidos portavam um simulacro de arma de fogo, muito semelhante com uma pistola.

O idoso conseguiu reagir, sacando um facão e chegou a entrar na sua residência, quando ligou para familiares que acionaram a guarnição policial de serviço, que imediatamente deslocaram para o local e diante das informações da vítima, conseguiram identificar os três suspeitos, que foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil sem lesão corporal.

ASSCOM 17°BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário