Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Reunindo 8 partidos e mais de duzentos pré-candidatos a vereador Nagib virá com muito mais força para as eleições 2020

Em reunião política estratégica para campanha 2020, realizada nesta terça-feira, dia 23 de junho, o prefeito de Codó, Francisco Nagib, e o deputado estadual Zito Rolim reuniram representantes de oito partidos em favor da reeleição de Nagib para 2020.

Mais reforçada do que em 2016 a base do prefeito reunirá oito expressivas legendas e mais de 200 pré-candidatos a vereador para o próximo pleito eleitoral.
Reafirmando sua pré-candidatura a reeleição e com muita convicção na vitória nas urnas em 2020, prefeito Nagib disse aos presentes que tem por objetivo uma grande união em prol do desenvolvimento de Codó e a perspectiva de continuar levando grandes projetos que venham a beneficiar a vida da população.

A base do atual prefeito conta com PP, PDT, Solidariedade, Cidadania, Pros, Rede, DEM e PSB.

“É a nossa primeira reunião com nossa forte base política, grande grupo de partidos reunidos, onde reafirmo minha pré-candidatura para a reeleição em 2020, com uma base mais fortalecida do que em 2016, contando com mais de 200 pré-candidatos e vereador, formado por lideranças e um verdadeiro exercito do bem, um exército de amor a Codó”, afirmou o prefeito Nagib.

(Texto da Assessoria de Imprensa do Evento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário