Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Polícias Civil e Militar prendem suspeitos de tráfico com 12 kg de drogas na BR 050, em Catalão

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Catalão, em conjunto com a Polícia Militar (18° BPM), deflagrou, na madrugada desta quarta-feira (24), operação integrada que resultou na prisão em flagrante de quatro pessoas (três homens e uma mulher), no exato instante em que se aproximavam da cidade, pela BR-050, transportando cerca de 9 kg de maconha e aproximadamente 3 kg de cocaína, a bordo de um veículo Fiat/Pálio, cor prata. Entre os suspeitos, um já tinha passagem policial por tráfico.
Após abordagem bem sucedida das forças policiais, as drogas foram localizadas no interior do veículo, apreendidas e os investigados receberam voz de prisão e foram encaminhados à sede do Genarc, onde foram autuados pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, com penas de 8 a 25 anos de reclusão.
Após as formalidades legais, os investigados foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário