Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Polícia perto de prender suspeito de ter assassinado professora no campus da Ufma, em São Luís

De posse das imagens das câmeras de vídeo-monitoramento da Ufma, policiais que investigam a morte da professora Roseane Costa, 45 anos, assassinada no último dia 13 naquela universidade, acreditam que o crime será elucidado nas próximas horas. 

Professora no povoado Itamatatiua, em Alcântara, Roseane tinha apartamento no São Cristóvão, em São Luís, onde costumava passar o final de semana. Neste último, dia 13, ela foi encontrada estrangulada e com vários hematomas no rosto, nas proximidades da TV Universitária.

Ao lado do corpo, um short e marcas de pneus, indicando que foi morta naquele local. O vestido estava rasgado, o que leva a pensar que o assassino tentou manter relações sexuais com a vítima.

 A polícia não descarta feminicídio, mas estuda outras linhas de investigações, inclusive que a professora tenha conhecido o assassino naquele dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário