Uma van tombou na tarde desta quinta-feira (4), feriado de Corpus Christi, na PI-113, na localidade Boca do Mocambo, zona rural de José de Freitas. O veículo seguia no sentido José de Freitas-Teresina quando o motorista perdeu o controle da direção em um trecho da rodovia que passa por obras de recuperação asfáltica.
Testemunhas mostram o veículo tombado às margens da rodovia logo após o acidente.
De acordo com Clarindo Veras, diretor do Hospital Nossa Senhora do Livramento, seis vítimas deram entrada na unidade de saúde após o acidente.
Segundo o diretor, todos os pacientes apresentavam estado de saúde estável e sofreram apenas ferimentos leves. As vítimas receberam atendimento médico e não houve registro de casos graves.
As causas do tombamento ainda deverão ser apuradas. Equipes de segurança e socorro foram acionadas para atender a ocorrência e prestar assistência aos passageiros.

Nenhum comentário:
Postar um comentário