A Polícia Civil do Maranhão realizou, na última quinta-feira (14), uma operação policial no município de Timon com o objetivo de cumprir dois mandados de busca e apreensão contra alvos investigados por envolvimento com o crime de tráfico de drogas.
A ação foi coordenada pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) de Timon, após um minucioso trabalho investigativo que identificou dois pontos utilizados para a comercialização de entorpecentes na cidade. Com base nas informações levantadas durante as investigações, a unidade policial elaborou relatório investigativo e representou ao Poder Judiciário pela expedição dos mandados de busca e apreensão.
Durante o cumprimento das ordens judiciais, os policiais civis encontraram vasta quantidade de entorpecentes já embalados e prontos para a comercialização, além de diversos petrechos utilizados na atividade criminosa.
Além das drogas apreendidas, a operação resultou na apreensão de duas armas de fogo do tipo revólver, calibre .38, ambas devidamente municiadas.
Diante dos fatos, duas pessoas foram conduzidas à sede da DENARC de Timon para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
A ação policial contou ainda com o apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE/NOC) de Timon.
A Polícia Civil reforça que a DENARC conta com o apoio da população no combate ao tráfico de drogas. Denúncias podem ser realizadas por meio do telefone (86) 9 9924-8080. O sigilo é absoluto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário