Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 15 de maio de 2026

Polícia prende traficantes

Durante ações realizadas nesta quinta-feira (14) no povoado Leite, comunidade localizada na divisa dos municípios de Itapecuru-Mirim, Vargem Grande e Presidente Vargas, a polícia civil efetuou as prisões de duas pessoas, sendo uma mulher e um homem, pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo informações repassadas pelo delegado regional Samuel Morita, as equipes cumpriram um mandado de prisão decretado contra M.C. da S., expedido pela 2ª Vara da Comarca de Itapecuru-Mirim. A investigada responde por crimes previstos no artigo 33 da Lei de Drogas e no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento.

Em continuidade, também foi preso G.A.O.. Com ele, foram apreendidos 40 porções de crack, 17 porções de maconha, dinheiro em espécie e demais apetrechos utilizados para o tráfico. Um dos investigados conseguiu fugir pelos fundos da residência e segue sendo procurado pelas forças de segurança.

Os presos foram conduzidos à delegacia regional de Itapecuru para os procedimentos cabíveis e depois encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição do poder judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário