Um indivíduo foi preso após causar tumulto, proferir ameaças e ofensas contra familiares e moradores na Travessa da Cibrazém, em Codó. De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência começou quando uma família acionou a guarnição relatando que o suspeito estava embriagado e bastante alterado.
O solicitante, identificado apenas como Antônio, informou aos policiais que o autor das ameaças era seu próprio irmão. Inicialmente, a PM orientou os envolvidos a registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, por se tratar de um conflito familiar.
No entanto, horas depois, Antônio voltou ao batalhão denunciando que o irmão havia retornado ainda mais agressivo e continuava fazendo ameaças aos familiares e moradores da região.
Diante da reincidência e da gravidade da situação, os policiais localizaram o suspeito e o conduziram à Delegacia de Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante por crime enquadrado na Lei Maria da Penha.

Nenhum comentário:
Postar um comentário