A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Vitória do Mearim, deu cumprimento, na manhã desta quinta-feira (30), a um mandado de prisão de recaptura contra um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável.
O mandado foi expedido pela 3ª Vara de Execuções Penais de São Luís. De acordo com as autoridades, o homem cumpria pena definitiva pelo referido crime, mas não retornou ao sistema penitenciário após ter sido beneficiado com a saída temporária de fim de ano, passando à condição de foragido da Justiça.
Após a recaptura, o custodiado foi conduzido à unidade policial para os procedimentos legais cabíveis. Em seguida, foi submetido a exame de corpo de delito e deverá passar por audiência de custódia.
O preso permanecerá à disposição do Poder Judiciário maranhense para as providências legais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário