Publicidade

Publicidade

terça-feira, 14 de abril de 2026

Pitbull mata tutora dentro de casa no povoado Cordeiro

Uma mulher identificada como Mara morreu na noite dessa segunda-feira (13), após ser atacada pelo próprio cachorro, da raça Pitbull, dentro de casa, no povoado Cordeiro, na zona rural de Bacabal. A vítima foi encontrada morta no banheiro residência, com sinais de ataque do animal. 

O momento do ataque do pitbull

De acordo com informações da equipe do Corpo de Bombeiros da região, o ataque do pitbull contra a tutora aconteceu enquanto o marido dela, identificado apenas como “Jacaré”, estava no trabalho. Ao chegar em casa, o homem se deparou com a cena chocante. Ele se trancou em um dos quartos e pediu socorro, impossibilitado de sair devido à agressividade do cão.

O pitbull, que estava com a família há dois anos após ser adotado já na fase adulta, circulava pela casa já que a porta dos fundos estava aberta.

Intervenção e resgate

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para conter a situação. Segundo o oficial responsável pela operação:

  • Houve uma tentativa inicial de controlar o animal sem o uso de força letal.
  • O cão apresentava um comportamento extremamente agitado e agressivo.
  • Pela gravidade do cenário e o risco iminente de novos ataques, as equipes precisaram abater o animal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário