Publicidade

Publicidade

sábado, 11 de abril de 2026

Mototaxista é atingido por três tiros em tentativa de homicídio

Um mototaxista por aplicativo, identificado apenas como Gilmar, foi atingido por disparos de arma de fogo na tarde deste sábado (11) na região do bairro Renascença, na zona Sudeste de Teresina. 

De acordo com informações preliminares do 8° Batalhão da Polícia Militar do Piauí (8° BPM-PI), populares relataram que quatro homens em motos se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. 

“Populares relataram que foram quatro indivíduos em duas motos, dois em cada veículo, que efetuaram os disparos. Foram três tiros, dois no ombro e um nas costas”, disse o tenente Paulo Aquino, do 8° BPM-PI.

A vítima foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas transferida em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

Não há informações sobre o estado de saúde do mototáxi. Equipes do 8º BPM seguem em diligências para identificar e localizar os suspeitos do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário