Uma motocicleta com registro de roubo/furto foi recuperada pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (3), por volta das 20h, na Rua Antônio Carlos Rodrigues, bairro São Sebastião, em Codó. A ação foi realizada por equipes do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM).
Os policiais localizaram uma motocicleta Honda Pop preta, placa RON-1H43, chassi 9C2JB0100NR112763, que havia sido furtada no último domingo na cidade de Peritoró. A localização do veículo foi informada à PM pela empresa Pedreiras Rastreamento, que repassou as coordenadas à guarnição.
No endereço indicado, os militares encontraram o veículo em posse de Sebastião Sousa Macário, de 39 anos. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.
Durante a verificação, os policiais constataram que a motocicleta apresentava sinais de adulteração no chassi e no motor, ostentando dados pertencentes a outro veículo, de placa ROZ-6A09, chassi 9CJB0100RR038072, além de modificações consideradas grosseiras.
Ao ser questionado, o conduzido afirmou ter adquirido a motocicleta pela internet. Segundo ele, o pagamento de R$ 7.500,00 foi feito em espécie, após encontro com o suposto vendedor em um posto de combustível, na última segunda-feira (2).
Diante dos fatos, o suspeito permaneceu à disposição da autoridade policial para as providências cabíveis, podendo responder por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A motocicleta foi apresentada na delegacia para os procedimentos legais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário