Publicidade

Publicidade

domingo, 8 de março de 2026

Jovem é morto e outro fica ferido

Um jovem identificado como Felipe Júnior Botelho da Silva, de 22 anos, foi morto a facadas na noite deste sábado (7) após uma confusão registrada no Bar do Parente, localizado na Avenida Rei Salomão, no bairro Trizidela, em Codó. Na mesma ocorrência, outro homem também foi ferido e precisou ser levado para o hospital.

De acordo com informações, quatro indivíduos teriam entrado em vias de fato com duas vítimas. Durante a briga, os agressores conseguiram tomar uma faca que estava em posse de Felipe Júnior e passaram a desferir golpes contra ele.

A vítima foi atingida quatro vezes, sendo um golpe na região das costas, um no pescoço, um na axila e outro no braço.

Durante a mesma confusão, a segunda vítima, identificada como Lucas, também foi atingida com uma facada na região abdominal.

Equipes do SAMU e da Polícia Militar foram acionadas e prestaram os primeiros socorros ainda no local da ocorrência. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Geral Municipal (HGM) de Codó.

Felipe Júnior, no entanto, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. Já Lucas permanece internado sob cuidados médicos.

Segundo o registro da ocorrência, os quatro suspeitos envolvidos na agressão ainda não foram identificados e seguem foragidos. O caso foi registrado e deverá ser investigado pelas autoridades policiais para esclarecer as circunstâncias do crime e localizar os responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário