Um jovem identificado como Pablo Ivo dos Santos Pereira, de 14 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido por um suposto tiro acidental no final tarde desta terça-feira (31), em Codó.
O caso ocorreu na Avenida 1º de Maio, no bairro São Francisco. De acordo com informações apuradas pelo repórter Gildo Brito, o adolescente estava empinando pipa quando o brinquedo caiu no quintal de uma residência. Ao entrar no local para recuperar a pipa, ele teria sido surpreendido por um homem armado com uma espingarda, que acabou efetuando o disparo.
O tiro atingiu a nuca do adolescente, causando um ferimento grave na região da cabeça, com exposição de massa encefálica, o que gerou desespero entre moradores da área.
Pablo Ivo foi socorrido por populares e levado inicialmente para o Hospital Geral Municipal (HGM) de Codó. Devido à gravidade do caso, ele precisou ser transferido com urgência para um hospital na cidade de Presidente Dutra, que conta com maior estrutura para atendimento de alta complexidade.
As circunstâncias do disparo ainda deverão ser investigadas pelas autoridades policiais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário