Publicidade

Publicidade

domingo, 1 de fevereiro de 2026

Suspeito de matar homem após assalto é preso

Rodrigo Magalhães dos Santos, de 25 anos,
foi preso na madrugada deste domingo (1º)
Rodrigo Magalhães dos Santos, de 25 anos, foi preso na madrugada deste domingo (1º) suspeito de matar a tiros Windeberg dos Santos após um assalto no bairro Ponta d’Areia, em São Luís. Segundo a Polícia Militar, ele já tinha mandado de prisão em aberto por outros crimes.

O suspeito foi localizado por equipes da Divisão de Inteligência da PMMA na casa onde morava, no bairro Ilhinha, e levado para a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), que conduz a investigação.

Durante a ação, a polícia apreendeu uma motocicleta com características semelhantes à usada no crime e um aparelho celular.

De acordo com informações preliminares da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o suspeito chegou ao local em uma motocicleta e abordou a vítima quando ela saía de um estabelecimento comercial.

Ele puxou o cordão que Windeberg usava no pescoço. A vítima reagiu, e o suspeito atirou, atingindo-a no tórax.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Semus), Windeberg foi levado ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I) com ferimentos graves provocados por arma de fogo. Ele passou por cirurgia e estava em estado gravíssimo, mas morreu logo após dar entrada no hospital.

O caso é investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), da Polícia Civil.
Homem de 52 anos morre após ser baleado
durante assalto na Lagoa da Jansen, em São Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário