Um homem identificado como Francisco de S. Rodrigues, 39 anos, foi preso na tarde desta Sexta-feira (13), durante o cumprimento de um mandado de prisão pelo crime de abuso sexual contra a própria filha, de 12 anos.
De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu no estado do Pará. Após a denúncia e o avanço das investigações, a justiça expediu o mandado de prisão contra o suspeito.
Francisco estava foragido e foi localizado na cidade de Lago Verde, Maranhão, onde foi capturado por uma equipe Cosar (Comando de Operações de Sobrevivência em Área Rural). A prisão ocorreu no período da tarde, sem registro de resistência.
Após de ser detido, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para aos procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação, e as autoridades reforçam a importância de denunciar casos de violência contra crianças e adolescentes por meio dos canais oficiais, como o Disque 100. A identidade da vítima está sendo preservada conforme determina o Estatuto da Criança e da Adolescente (ECA).

Nenhum comentário:
Postar um comentário