| Eryk, de 19 anos, foi morto enquanto entregava pizza em São Luís (Foto: Reprodução/Redes Sociais) |
A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nessa segunda-feira (12), um dos suspeitos de envolvimento no assassinato de Eryk Ryan Rego, de 19 anos. O crime aconteceu na noite de domingo (11), no bairro Cidade Olímpica, em São Luís, enquanto a vítima trabalhava como entregador de pizza.
O jovem foi morto a pedradas após ser abordado por criminosos que roubaram seu celular. Segundo a polícia, Eryk estava no primeiro dia de trabalho quando foi atacado.
| PC prende suspeito ligado a facção por morte de entregador em São Luís (Foto: reprodução / redes sociais) |
Entregador de pizza é morto a pedradas em São Luís
O suspeito preso foi identificado como Carlos Adriano Serra Belém, de 24 anos. De acordo com as investigações, ele e outras três pessoas são apontados como participantes do crime e teriam ligação com uma facção criminosa que atua na região.
Ainda segundo a polícia, Carlos Adriano já possui antecedentes por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional. No momento da prisão, ele foi novamente autuado por tráfico, após ser flagrado com uma pochete contendo entorpecentes.
Suspeito de matar entregador é preso em São Luís
Eryk Ryan Rego era natural do município de Nina Rodrigues, no interior do Maranhão. A motocicleta utilizada por ele no trabalho foi encontrada no local do crime e está registrada em nome da mãe da vítima.
O caso está sendo investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), que segue em busca dos outros suspeitos de participação no assassinato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário