Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 30 de janeiro de 2026

POLÍCIA PRENDE MÃE E DOIS FILHOS SUSPEITOS POR OCULTAÇÃO DE CADÁVER

A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, na última quinta-feira (29), três pessoas, uma mulher e seus dois filhos, suspeitas de participação em um crime de ocultação de cadáver ocorrido em uma fazenda localizada na zona rural do município de Santa Luzia do Tide.

De acordo com as investigações iniciais, a vítima foi identificada como José Ribamar Conceição Sousa, morador da cidade de Paulo Ramos. Ele costumava se deslocar aos fins de semana até Santa Luzia do Tide para visitar a namorada. José Ribamar estava desaparecido desde o dia 17 de janeiro, porém o caso só foi comunicado oficialmente às autoridades policiais no dia 24 do mesmo mês.

Durante as diligências realizadas pela Polícia Civil, a motocicleta da vítima foi localizada em uma área de mata, totalmente queimada. Na continuidade das investigações, ainda na quinta-feira, os policiais encontraram o corpo de José Ribamar enterrado em uma área de açude seco, situado em uma fazenda de propriedade dos investigados.

Diante das evidências colhidas, que apontam a participação da mãe e dos dois filhos no crime, o trio, inicialmente foi autuado em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver. Após os procedimentos legais, os suspeitos foram encaminhados para uma unidade prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

As investigações seguem para esclarecer completamente a dinâmica e a motivação do crime, e a participação de terceiros no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário