Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 7 de janeiro de 2026

Polícia investiga assassinato

A Polícia Civil investiga um assassinato registrado na madrugada dessa terça-feira (6) no bairro Caldeirões, em Caxias. A vítima foi identificada como Antônio Francisco da Conceição Lima, de 36 anos, morto após ter a residência invadida por criminosos armados.

De acordo com as informações preliminares, Antônio Francisco estava dormindo com a companheira quando quatro homens armados invadiram o imóvel e efetuaram quatro disparos de arma de fogo contra ele, ainda na cama. A mulher que estava com a vítima não foi atingida.

Antônio Francisco morreu no local antes da chegada do socorro. Segundo a polícia, ele possuía antecedentes criminais por estupro e havia deixado o sistema prisional há cerca de um ano.

A companheira da vítima foi ouvida ainda ontem pelo delegado Benedito, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que conduz as investigações. A Polícia Civil busca identificar os autores do crime e apurar a motivação da execução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário