A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, na tarde desta segunda-feira (26), no município de Codó, um foragido da Justiça do Estado do Pará, investigado pelo crime de tentativa de homicídio.
Conforme apurado, o crime ocorreu em janeiro de 2026, na zona rural da localidade Tapete Verde, no município de Parauapebas, no estado do Pará. Na ocasião, a vítima encontrava-se na residência do investigado quando passou a ser acusada do furto de uma motosserra. No momento em que a vítima se virou de costas para deixar o local, foi atingida por um disparo de arma de fogo, sofrendo ferimentos graves.
Após o crime, o suspeito deixou o estado do Pará, passando a ser considerado foragido da Justiça.
Por meio do trabalho integrado de inteligência da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) e da Polícia Civil do Estado do Pará (PCPA), uma equipe da 4ª Delegacia Regional de Polícia conseguiu localizar o investigado, culminando em sua prisão no município de Codó.
Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Codó, onde permanece à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário