Um homem identificado como Cláudio Ferreira de Oliveira Júnior, conhecido como Júnior Pintor, de 30 anos, foi morto a tiros dentro de residência no início da tarde desta sexta-feira (09) na Vila Monteiro, em Timon-MA. O DHPP também trabalha com a hipótese de que Cláudio não era o alvo dos criminosos.
De acordo com as informações apuradas no local do crime, a vítima morava na Vila Angélica e teria ido à casa de um compadre para buscar uma escada para pintar a casa da sogra, com quem ia voltar a morar.
Na residência estavam três adultos e duas crianças, que tentaram se esconder em um quarto. Cláudio foi atingido com quatro tiros nas costas. Ele não possui antecedentes criminais e deixa três filhos.
Há três anos, a casa onde Cláudio foi morto foi alvo de mandando de busca e apreensão. A polícia encontrou uma arma de fogo no local, em posse do proprietário da residência.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon ficará a cargo da investigação para identificar os autores e a motivação do crime. A residência possui câmeras de segurança que podem facilitar a investigação.
Terceiro homicídio registrado
Esse é o terceiro caso de homicídio registrado em menos de 24h. O primeiro caso foi de um suspeito de assalto, identificado como Kaury Kelton, de 18 anos, que morreu após ser baleado durante a fuga de um roubo a uma loja de motopeças, na tarde desta quinta-feira (8), na Avenida Teresina, no bairro Parque Piauí II, em Timon (MA). O crime ocorreu por volta das 15h.
O segundo caso foi de Raimundo da Silva Santos, de 33 anos, que foi executado a tiros em um bar, localizado na Avenida Tiúba, na Vila Angélica, Timon, na madrugada desta sexta-feira (09). A maior parte dos disparos atingiram o rosto da vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário