Um homem identificado como Antônio José da Silva Aguiar, de 37 anos, foi preso no final da manhã desta quinta-feira (15), suspeito de tentar matar a própria mãe ao colocar veneno no feijão que seria consumido pela família durante o almoço. O caso ocorreu na Avenida Marechal Castelo Branco, no bairro São Pedro, em Codó.
De acordo com informações, a equipe de plantão do Esquadrão Águia realizava rondas na região quando recebeu a denúncia de que um homem teria tentado matar a mãe por envenenamento. Ao chegar ao endereço informado, os policiais constataram a veracidade da ocorrência.
Familiares relataram que Antônio José teria colocado veneno no feijão e, em seguida, alertado o próprio filho para não comer o alimento, afirmando que havia substância tóxica na panela. Segundo os relatos, o alvo do suspeito seria a mãe. A mulher, no entanto, foi avisada pelo neto e também percebeu um cheiro estranho no feijão, evitando o consumo.
Além da mãe e do filho do suspeito, outras cinco pessoas residem na casa e também poderiam ter ingerido o alimento envenenado. Diante da situação, Antônio José foi preso em flagrante e encaminhado para a 4ª Delegacia


Nenhum comentário:
Postar um comentário