Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 12 de janeiro de 2026

Adolescente perde dedo após ataque com facão

Um adolescente de 17 anos teve o dedo indicador da mão direita amputado após ser atacado com um facão na madrugada deste domingo (11), no bairro Senador Hélio Campos, em Boa Vista. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) como lesão corporal grave.

De acordo com a PM, a guarnição foi acionada após uma servidora da Policlínica Cosme e Silva entrar em contato com o 190, informando que um jovem havia dado entrada na unidade de saúde por conta própria, com ferimentos graves.

Aos policiais, o adolescente relatou que o golpe foi desferido pelo dono de uma distribuidora de bebidas. Segundo o relato, ele teria sido atacado ao tentar proteger um amigo que estava sendo ameaçado com facadas em razão de uma dívida financeira. Ao intervir na situação, o jovem acabou se tornando o alvo da agressão.

Os avós do adolescente compareceram à unidade de saúde e acompanharam o atendimento médico. A Polícia Militar realizou diligências até o endereço indicado como local da agressão, porém o estabelecimento estava fechado e o suspeito não foi localizado.

A vítima recebeu atendimento médico e já havia sido liberada da unidade de saúde no momento em que a ocorrência foi registrada. O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário