Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 1 de dezembro de 2025

Jovem morto em falsa abordagem policial sofreu cerca de 14 tiros

O delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que, Natanael Lima Borges, de 20 anos, que foi assassinado por bandidos que se passaram por policiais, foi morto com pelo menos 14 disparos de arma de fogo na madrugada de domingo (30).

Segundo o delegado, a vítima estava bebendo em uma residência, quando três pessoas chegaram ao local dizendo que eram policiais, colocaram todos que estavam na casa no chão e atiraram apenas em Natanael.

Os criminosos não estavam fardados, mas um deles utilizava coturno.

“Chegaram três indivíduos se identificando como policiais, disseram que eram policiais, adentraram, renderam essas pessoas, colocaram no chão e em dado momento começaram a atirar contra essa vítima. Pelas circunstâncias descritas entendemos que a vítima era realmente alvo dos criminosos porque haviam mais pessoas na residência, que poderiam ter sido mortas também, mas atiraram somente nessa vítima. Segundo o perito local, essa vítima sofreu em torno de 14 disparos de arma de fogo”, explica o delegado.

Familiares relataram à polícia que Natanael estava desempregado e era usuário de drogas. No local do crime foram encontrados projéteis de armamento .40. A Polícia Civil trabalha para identificar os suspeitos e esclarecer a motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário