Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 4 de dezembro de 2025

39ª Sessão: vereadores deliberam sobre projetos e importantes Indicações para Codó

Durante a 39ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal os vereadores deliberaram sobre importantes Projetos e Indicações para melhorias em todo o município. Na oportunidade, o vereador Leandro Magalhães teve aprovadas suas Indicações sobre a reforma e melhoria da praça localizada em frente a Academia de Saúde Raimunda Jesus Cantanhede e da Escola Henrique Figueiredo, Bairro São Vicente Pallotti, Trizidela, além da Indicação que solicita a recuperação e melhoria da estrada situada no final da Avenida Pantanal, incluindo especificamente o nivelamento da via, abertura e limpeza das laterais, retirada dos buracos e aplicação de material adequado, e demais ações que garantam melhor trafegabilidade, segurança e acesso à população.

Apresentamos e tivemos aprovadas pelos colegas vereadores essas duas Indicações: uma para praça localizada em frente a Academia de Saúde Raimunda Jesus Cantanhede e da Escola Henrique Figueiredo, Bairro São Vicente Pallotti e a outra para melhoria da estrada situada no final da Avenida Pantanal, são obras importantes, que são demandas dos moradores e temos a certeza da celeridade da execução pelo prefeito”, comentou o vereador Leandro Magalhães.

O presidente da Casa, vereador Roberto Cobel, destacou o intenso cronograma de obras e atividades do Executivo Municipal e os impactos positivos para as famílias codoenses.

Hoje realizamos a 39ª Sessão, de muita importância, indicações de grande valia para a nossa população e muita gente falando dos atendimentos que já foram feitos pelo nosso prefeito, como melhorias em várias vias públicas com bloquetes, em diversos bairros, atendimento para ampliar rede de abastecimento de água em comunidades rurais, entre tantos feitos do governo. E ficamos muito felizes por esse debate democrático, tudo em prol do nosso povo, da melhoria da nossa comunidade. Muito obrigado a todos, que Deus abençoe a todos e na próxima semana estaremos aqui para trabalhar de novo pelo nosso povo”, concluiu o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário