Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi agredido por populares na madrugada de sábado (8), no bairro Flores II, em Timon (MA). As agressões teriam iniciado após ele ser apontado como o suposto autor de um estupro contra uma criança de 10 anos, ocorrido no dia anterior.
De acordo com o tenente Fernando, do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, foi necessário solicitar o apoio de outra viatura para conter um grupo de 15 pessoas que agredia o suspeito.
“A guarnição fez o deslocamento até o local e foi constatado a veracidade do fato, que tinha um indivíduo agredido e que ele havia cometido um estupro numa noite anterior a uma criança de 10 anos. Tinha um número muito de pessoas no local, com os ânimos exaltados e foi solicitado o apoio de outra viatura pra resguardar a integridade do indivíduo que já se encontrava em estado grave”, disse.
Uma equipe do SAMU foi acionada e encaminhou a vítima para a UPA de Timon, onde ela permanece sob cuidados médicos em estado grave. O suspeito ainda não foi identificado.
“A gente não conseguiu identificar ele, pois apresentava inúmeras lesões e um tumulto no local. Depois do socorro, acionamos os órgãos responsáveis, como Conselho Tutelar e a Polícia Civil para averiguar a denúncia de violência sexual”, completou o tentente Fernando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário