A Polícia Civil do Maranhão (PCMA) cumpriu, na tarde da última terça-feira (26), um mandado de apreensão em desfavor de uma adolescente, investigada pela prática de seis atos infracionais análogo ao crime de roubo, em Santa Inês, à 247 km de São Luís.
As investigações revelaram que, entre os dias 18 e 22 de agosto deste ano, a adolescente na companhia de dois comparsas, praticou três roubos armados no interior de uma lanchonete. Durante o ato criminoso, as vítimas tiveram seus bens subtraídos mediante grave ameaça por parte da infratora.
O grupo também foi responsável por três outros roubos majorados pelo emprego de arma de fogo, que resultaram na subtração de duas motocicletas e um aparelho celular pertencentes as vítimas distintas.
As investigações apontaram, ainda, que os delitos foram executados com extrema violência, incluindo disparos de arma de fogo para o alto, empregados como forma de intimidar e coagir as vítimas.
Após os procedimentos de praxe na delegacia, a menor infratora foi conduzida ao Centro Socioeducativo da cidade, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário