Publicidade

Publicidade

terça-feira, 4 de novembro de 2025

Após tentativa de assalto dupla é presa com arma de fogo

Dois homens foram presos na tarde desta terça-feira (4) após uma tentativa frustrada de assalto no interior do município de Codó, no Maranhão. A ação foi registrada pela Polícia Militar na Estrada do Povoado Canoeiro, zona rural da cidade.

A equipe de plantão da Polícia Militar foi acionada após denúncias que dois suspeitos em uma motocicleta Honda Fan 125 preta, de placa OJM 5G64, haviam tentado roubar uma moto no povoado Tabocal. Sem sucesso na ação, eles fugiram em direção à cidade de Codó.

Durante as buscas, os policiais localizaram dois homens com as mesmas características repassadas — um deles vestindo jaqueta preta e o outro camisa azul. Ao receberem voz de parada, os suspeitos tentaram fugir, mas perderam o controle do veículo e caíram.

Na abordagem, os militares encontraram com Gilmar Silva Assunção, de 27 anos, um revólver calibre .38 com três munições expansivas intactas, além de R$ 780 em espécie e um cordão dourado. O segundo envolvido, Patriqui Coelho da Silva, de 23 anos, estava com um celular, R$ 100 e o veículo utilizado na tentativa de roubo, que foi apreendido e encaminhado ao pátio da 3ª Ciretran. 

Segundo a Polícia Militar, Gilmar apresentava escoriações nas costas, joelhos e testa, resultado da queda durante a perseguição. Patriqui não sofreu ferimentos.

Ambos foram conduzidos à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário