Foi preso, nesta quinta-feira (30), um homem suspeito de ser um do ataque na região da Cidade Operária, em São Luís, que deixou um jovem morto e outras quatro pessoas gravemente feridas.
Claywert Victor Verde da Silva, conhecido como “CL”, de 18 anos, foi preso por meio do serviço de inteligência do Comando de Policiamento de Área Metropolitana Leste (CPAM/Leste). Com ele foi encontrada uma arma de fogo.
Segundo a Polícia Civil, no momento Claywert Victor está sendo autuado apenas por posse ilegal de arma, pois contra ele não há mandado de prisão pelo homicídio na Cidade Operária. O jovem segue sendo investigado, para saber sua real participação no crime.
Onda de violência na Grande São Luís
Uma onda de violência deixou sete mortos e mais de dez feridos nas últimas duas semanas na Grande São Luís, segundo a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão. Os ataques, de acordo com o órgão, estão ligados à disputa entre facções criminosas por território.
Após os crimes, as forças de segurança realizaram uma série de operações na região e prenderam mais de 45 pessoas, a maioria suspeita de envolvimento na onda de ataques.
A Polícia Civil e a Polícia Militar seguem com ações de reforço e investigação para identificar outros participantes e evitar novos confrontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário