Jefferson Costa, de 27 anos, suspeito de praticar assaltos na Avenida Boa Esperança, foi preso na manhã desta terça-feira (14) em sua residência, no São Joaquim, zona Norte de Teresina. Segundo o delegado Adalberto Paulo, o suspeito colocava galhos e pedras na avenida e quando as vítimas paravam, ele iniciava os roubos com extrema violência. Uma das vítimas teve a mão cortada.
Outra vítima denunciou no dia 24 de julho que estava indo trabalhar por volta das 5h da manhã e ao passar por uma rua cheia de galhos, um indivíduo saiu do terreno e a parou. Com uma faca ele a levou a um terreno e subtraiu os pertences. O suspeito também usou extrema violência, chegando a esfaquear.
“Nesse terreno baldio ele mandou ela se despir e ficou contemplando. Depois de um tempo ela a mandou embora. Recebemos então informações que o indivíduo tinha esse modus operandi, de agir dessa forma naquele local. Conseguimos fotos dele, a vítima foi chamada e fez o reconhecimento fotográfico”, explica o delegado.
Após a ação a vítima se dirigiu ao hospital para atendimento pelo esfaqueamento. Ao chegar ao posto de saúde a enfermeira informou que minutos antes outra vítima teria chegado a unidade com o mesmo relato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário