Publicidade

Publicidade

domingo, 12 de outubro de 2025

MULHER É ASSASSINADA

Na noite do último sábado (11), por volta das 22h25min, uma mulher identificada como Paula Adriana dos Santos Sousa, de 43 anos de idade, foi assassinada a tiros na Travessa Boa Vista, no centro de Trizidela do Vale (MA). 

De acordo com informações, horas antes do crime, a vítima esteve no Hospital Municipal de Trizidela do Vale para realizar um curativo em uma das pernas. Ao retornar para casa, foi surpreendida e alvejada por diversos disparos de arma de fogo. 

Paula Adriana morreu ainda no local. O corpo apresentava cerca de oito perfurações provocadas por projéteis. 

Equipes da Polícia Militar do 19º BPM e da Polícia Civil da 14ª DRPC estiveram no local colhendo as primeiras informações para dar início às investigações e identificar os autores e a motivação do crime. 

Há relatos que dois indivíduos teriam praticado a ação criminosa, e após efetuarem os disparos, fugiram em direção à Rua Vila Socó. 

O corpo da vítima foi recolhido pelo Serviço Funerário Municipal e levado para o Hospital Municipal de Trizidela do Vale, para  posteriormente ser entregue aos familiares para os procedimentos de velório e sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário