
O jovem Jarsson Rodrigues Leite, de 24 anos, natural de Codó (MA), morreu afogado na tarde do último domingo (26) na Represa de Jurumirim, localizada no município de Avaré, interior de São Paulo.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Jarsson estava na cidade a trabalho, contratado por uma empresa com sede em Goiás, e aproveitava o fim de semana de folga ao lado de dois amigos.
Testemunhas informaram que o jovem mergulhou na represa logo após fazer uma refeição e não retornou à superfície. A suspeita dos bombeiros é de que ele tenha sofrido broncoaspiração, uma complicação que ocorre quando alimentos ou líquidos são aspirados para os pulmões.
O corpo foi encontrado e retirado por moradores a cerca de três metros de profundidade. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tentaram reanimá-lo por mais de 40 minutos, mas o jovem não resistiu.
Jarsson chegou a ser levado para a Santa Casa de Avaré, onde teve o óbito confirmado pelos médicos.
Segundo a funerária responsável, o corpo será transladado para Codó, sua cidade natal, onde ocorrerá o sepultamento.
A morte do jovem causou grande comoção entre familiares, amigos e conterrâneos, que lamentaram nas redes sociais a perda precoce de um codoense querido e trabalhador.

Nenhum comentário:
Postar um comentário