Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 9 de outubro de 2025

DHPP IMPERATRIZ CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA INVESTIGADA POR HOMICÍDIO QUALIFICADO

Na manhã desta quarta-feira (08), a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Imperatriz, em conjunto com a Polícia Civil da cidade de Pindaré-Mirim/MA, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de uma mulher, investigada por ter ordenado a morte de Gabriel Torres Vieira, fato ocorrido em 09 de Dezembro de 2024, no bairro Villa Esperança, em Imperatriz/MA.

De acordo com às investigações, a mulher teria ordenado a execução da vítima, motivada por desavenças pessoais e por envolvimento com facção criminosa.

Na ocasião, três executores invadiram a residência da vítima durante a madrugada e efetuaram diversos disparos de arma de fogo, resultando na sua morte imediata.

Após levantamento de informações e troca de dados entre as equipes da DHPP Imperatriz e da Polícia Civil local, a mulher foi localizada na cidade de Pindaré-Mirim, onde foi presa e encaminhada à unidade prisional, ficando à disposição da Justiça.

A DHPP de Imperatriz reforça seu compromisso com a elucidação de crimes graves e o combate à criminalidade organizada na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário