
Nesta segunda-feira (15), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de achado de cadáver no bairro Bacuri, em Caxias. Uma guarnição foi mobilizada após receber informações do CPU e, durante rondas na região, foi abordada por populares que confirmaram o caso.
Segundo a PM, familiares da vítima relataram que o jovem havia saído na noite anterior (14) acompanhado de uma pessoa, e não retornou para casa. Ainda naquela noite, declararam ter ouvido disparos de arma de fogo na região.
Na manhã dessa segunda-feira, a namorada da vítima iniciou buscas em um matagal próximo e encontrou o companheiro agonizando às margens de um riacho. Ela teria saído em busca de socorro, mas ao retornar constatou que o jovem já havia falecido. Posteriormente, familiares e vizinhos removeram o corpo até a residência da mãe.
A perícia oficial esteve no local e constatou que as perfurações no corpo indicam o uso de uma arma de cartucheira ou bate-bucha. A Polícia Militar permaneceu na área até a retirada do cadáver pela equipe pericial.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Caxias, que apura as circunstâncias e a motivação do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário