
Um homem de 60 anos, identificado apenas pelas iniciais L.F.D.S., foi preso em flagrante por estupro, nesta terça-feira (9), dentro da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), no bairro Redenção, zona Sul de Teresina.
De acordo com a delegada Rosa Chaib, o suspeito já era investigado pela prática de estupro de vulnerável contra a mesma vítima, entre os 9 e 14 anos de idade. Atualmente com 22 anos, a jovem relatou à polícia que continuava sendo abusada, agora na forma de estupro, e também sofria ameaças por parte do agressor.
A prisão aconteceu após o homem ter sido intimado a prestar esclarecimentos sobre o crime de estupro de vulnerável. Ele compareceu à delegacia acompanhado da vítima, que revelou os abusos à equipe policial durante o depoimento, configurando o flagrante.
Segundo a Polícia Civil, o inquérito sobre o crime de estupro será encaminhado à 3ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Teresina, enquanto a investigação sobre o estupro de vulnerável seguirá sob responsabilidade da DPCA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário