
O corpo de um homem foi encontrado na manhã dessa quinta-feira (25), na faixa de areia, perto do mangue, no bairro São Raimundo, em São José de Ribamar.
De acordo com informações policiais, a vítima identificada como Jardson José dos Santos e Santos, foi alvejada por três tiros – na cabeça, no tórax e na perna. Este crime foi registrado horas depois do assassinato do adolescente Juan Carlos, também na cidade balneária, na região metropolitana de São Luís.
A polícia deve investigar o caso. Ninguém foi preso até o momento.

Segundo o relato da irmã de Juan Carlos à polícia, ele estava dentro de casa, quando cerca de 10 criminosos invadiram o local. O grupo efetuou vários disparos de arma de fogo contra o adolescente, que veio a óbito.
A equipe do 13° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi informada do caso pelo Hospital de São José de Ribamar. De acordo com a unidade, a vítima de arma de fogo havia dado entrada já sem vida.
A vítima foi levada ao hospital com ferimento no peito e sangramento intenso. Informações preliminares colhidas pela polícia apontam que ele teria sido esfaqueado por integrantes de facção criminosa.
O homem, que é morador do Bairro de Fátima, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com informações policiais, por volta da 18h do último dia 3 de setembro, uma equipe fazia o levantamento de um suspeito identificado como Warlison André Caldas dos Santos, mais conhecido por "Piu Piu/Sheik/Bolafo".
Os policiais foram surpreendidos pelo próprio suspeito portando uma arma de fogo. Ele efetuou disparos contra a equipe, que revidou baleando “Piu Piu”. Warlison chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal de São José de Ribamar, mas não resistiu e morreu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário