A Polícia Civil do Piauí prendeu, na tarde desta quinta-feira (31), o homem suspeito de ter decepado a mão de outro durante uma discussão em Campo Maior. A prisão foi feita por meio da Delegacia Seccional do município, que cumpriu um mandado de prisão preventiva contra R.J.A.S.O., acusado de tentativa de homicídio qualificado.
O crime aconteceu no último domingo (27). A vítima, identificada como Sanclei Pereira de Oliveira, de 35 anos, teve uma das mãos decepadas e sofreu cortes profundos no corpo após ser atingido por golpes de facão.
Segundo a Polícia Militar, Sanclei já era conhecido na cidade por envolvimento com furtos, tráfico de drogas e por ser dependente químico. De acordo com o tenente Cunha, do 15º Batalhão da PM, ele já havia sido agredido outras vezes por pessoas que se diziam vítimas de seus supostos crimes. “Ele já foi vítima várias vezes”, afirmou o policial.
Segundo o delegado Carlos Júnior, a motivação exata do crime ainda está sendo investigada. “O episódio gerou grande comoção na região. Após diligências, conseguimos cumprir o mandado de prisão preventiva. O investigado foi recolhido e permanece à disposição da Justiça”, declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário