Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 11 de agosto de 2025

'Pesadelo' é dedurado por comparsa, enfrenta à PM e se dá mal

Operação policial em Coroatá
Uma operação realizada pela polícia militar de Coroatá, na madrugada desta segunda-feira (11), resultou em duas prisões em flagrante delito, na apreensão de drogas e de armas de fogo e na morte de um indivíduo, que entrou em confronto com a guarnição.

Segundo informações enviadas ao Blog do Maylson Reis, os policiais realizavam diligências no bairro Vila Cilene, quando, por volta de 1h30, avistaram os suspeitos em uma residência, onde acontecia uma festa. Com Antônio José Gonzaga Carneiro, de 22 anos, foram encontrados 21 papelotes de cocaína. Já Marcelo Silva dos Santos, de 21 anos, estava com uma arma de fogo calibre 22 e confessou à guarnição que integrava a facção criminosa Comando Vermelho. Marcelo ainda disse que tinha outra arma, um revólver calibre 38, que estava com um criminoso conhecido pela alcunha de 'Pesadelo', morador do bairro Novo Areal e com extensa ficha policial.

Desta forma, os militares seguiram para o endereço declinado por Marcelo, no entanto, ao chegarem na residência, foram recebidos a tiros por 'Pesadelo', sendo necessário reagir à injusta agressão. 'Pesadelo' foi alvejado no confronto e ainda chegou a ser levado para o hospital macrorregional, mas não resistiu e morreu. No interior do imóvel ainda foram encontrados 10 papelotes de maconha, agenda com nomes e valores devidos e cédulas falsas. Todo material foi apresentado na delegacia de Coroatá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário