Na última segunda-feira (18) um casal foi preso em flagrante na agência da Caixa Econômica Federal de Coroatá. O casal é suspeito de tentar aplicar um golpe milionário. Eles foram identificados como Antônio Benedito Galvão, de 78 anos, natural de Timbiras, e Mariane Ferreira Trindade, natural de Codó.
Segundo a Polícia Civil, os dois tentaram sacar quase R$ 300 mil utilizando documentos falsos. Durante a abordagem, Antônio Benedito apresentou identidade adulterada aos policiais, o que acabou agravando sua situação. O idoso já responde a 11 processos por estelionato e permanece preso.
Já Mariane Ferreira, que possui um sítio em Codó, é apontada pelas investigações como articuladora de golpes semelhantes na região, chegou a ser detida, mas foi liberada após pagamento de fiança.
Em entrevista ao repórter Antônio Silva, o delegado responsável pelo caso explicou que, por se tratar de uma tentativa de estelionato, a Justiça estipulou o pagamento de fiança para a mulher. No entanto, como Benedito utilizou documentação falsa durante a ação, sua prisão foi mantida.
A Polícia Civil segue investigando a atuação da dupla, que pode estar envolvida em outros crimes de estelionato em cidades vizinhas.
Link da Matéria Relacionada Abaixo:
https://www.blogdomaylsonreis.com.br/2025/08/policia-prende-casal-de-codo-por.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário