Na noite da última quinta-feira, 26 de junho, por volta das 21h30, um grupo de aproximadamente seis indivíduos invadiu o box nº 91 do Mercado Central de Codó e furtou diversas peças de roupas. O prejuízo estimado pela vítima gira em torno de R$ 4 mil.
Segundo o proprietário, os criminosos entraram no local pelo teto, danificando uma telha de zinco e perfurando o forro com uma pedra de grande porte. Além dos bens subtraídos — entre camisas, calças e bermudas —, o estabelecimento também sofreu danos estruturais significativos.
As câmeras de segurança próximas ao box foram destruídas pelos invasores, numa tentativa de dificultar a identificação dos autores. No entanto, outras câmeras instaladas em pontos mais discretos conseguiram registrar parte da ação criminosa.
As imagens obtidas mostram várias pessoas, aparentemente crianças e adolescentes, circulando pela área do mercado. Alguns tentam esconder o rosto com as próprias camisas. Enquanto alguns vigiam o entorno com bicicletas, outros entram no box e retiram rapidamente as mercadorias, que são colocadas em um saco de fibra. Toda a ação durou poucos minutos, mas foi suficiente para causar um grande prejuízo ao comerciante.
O caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó. A polícia busca identificar os autores e recuperar os itens furtados.
Fonte: Marcos Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário