O proprietário de Hamburgueria e Micro Empreendedor Maycon David registrou um B.O na tarde desta segunda-feira 14 de julho na 4ª delegacia de polícia civil da cidade de Codó, por perseguição e tentativa de extorsão que o mesmo vem sofrendo do blogueiro Marcos Silva que é natural da cidade de Imperatriz Sul do estado do Maranhão.
Segundo o Micro empreendedor quem não dar propina para o blogueiro Marcos Silva o mesmo passa a usar seu página e sua rede social para perseguir, seja pessoa comum, empresário ou comerciante ou político de Codó e região dos cocais.
Essa prática do blogueiro que é Natural da cidade Imperatriz Sul do Maranhão é corriqueira com vários comerciantes e empresários principalmente a classe política de Codó e Região que vem se queixando a uma década dos modos Operantes desse blogueiro.
Acompanhe o relato do micro empreendedor e pai de família Maycon David emocionado dizendo que não aguenta mais as perseguições de Marcos Silva e seus compartilhadores, e o mesmo ainda fala que está sendo prejudicado e não está podendo manter a suas vendas e que tá passando necessidade com sua esposa e seus filhos que são crianças e sua família pós eles sobrevivem da hamburgueria.
O Micro Empreendedor Maycon Devid alerta a classe logística e comerciantes de Codó a não fechar parceria com esse blog pois se trata de uma página criminosa sendo usada para atormentar e perseguir as pessoas de bem de Codó.
Em conversa com o delegado da 4ª delegacia de polícia civil da cidade de Codó Maycon David foi orientado a constituir um advogado e representar criminalmente contra Marcos Silva por difamação, perturbação e invasão e uso indevido da sua imagem como pessoa física e da sua micro empresa a Hamburgueria Brutos Dogão.
É necessário ser dito que os políticos e empresas que patrocinam o blog do Marcos Silva podem ser reapresentado judicialmente por associar a sua marca a tal blog podendo assim ser caracterizado como conivente com as ações praticadas pelo blogueiro acima citado.
FONTE: ITALO SOUSA
Nenhum comentário:
Postar um comentário