Na madrugada desta segunda-feira, 21, um homem na faixa dos 20 anos foi cruelmente morto a tiros na Rua Juticá, no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. Os autores do crime deixaram ao lado do corpo um bilhete que revelou a suposta motivação do assassinato, além de duas marcas de tiro na cabeça da vítima.
Segundo informações do local, foram efetuados dois disparos fatais na cabeça do indivíduo, cujo corpo foi encontrado por moradores por volta das 5h da manhã. Ao seu lado, um pequeno papel com a mensagem: “MORRI PORQUE SOU JACK. ESTUPREI UMA CRIANÇA AUTISTA DE 6 ANOS”.
A polícia civil, liderada pelo delegado Daniel Vezzani, responsável pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS), foi acionada ao local e constatou que o homem apresentava sinais de tortura severa. Ele foi encontrado com as mãos amarradas para trás e com o rosto bastante ferido. Além disso, o corpo não trazia nenhum documento de identificação.
Moradores que ouviram os disparos logo ao amanhecer ficaram assustados ao sair de suas casas e depararam-se com o corpo caído no chão, embora os autores do assassinato já tivessem abandonado o local. A mensagem deixada sugeria que a execução foi uma espécie de “justiça própria”, uma condenação ao suspeito de crime considerado grave.
Até o momento, a vítima permanece sem identificação no Instituto Médico Legal de Manaus, enquanto as autoridades iniciam as investigações para identificar quem ele era e quem cometeu o ato violento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário