O presidente da Associação dos Criadores do Vale do Itapecuru (ACRIVI), Idelfonso Barros, promoveu na manhã desta quinta-feira (10), um café da manhã especial com a imprensa local no Parque de Exposição Walter Zaidan, em Codó.
O encontro marcou o lançamento oficial da 51ª edição da ExpoCodó, que este ano traz como tema central “A Força da Mulher no Agro”. A proposta é destacar a importância e a crescente participação das mulheres no agronegócio, setor fundamental para a economia da região.
Durante o evento, Idelfonso Barros apresentou à imprensa as principais atrações, inovações e a programação oficial da feira, que ocorrerá entre os dias 26 de julho e 3 de agosto. A ExpoCodó é considerada uma das maiores exposições agropecuárias do Maranhão e tem como missão promover o desenvolvimento sustentável da agropecuária, valorizando a produção local, a qualidade e a tradição do setor.
“Este será um evento voltado não apenas para negócios e exposições, mas também para celebrar a força da mulher no campo e sua contribuição essencial para o progresso do agronegócio”, destacou o presidente da ACRIVI.
A ExpoCodó 2025 contará com exposições de animais, competições, rodadas de negócios, apresentações culturais, shows musicais e outras atividades voltadas para produtores, empresários e o público em geral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário