Na tarde da última sexta-feira(16), uma equipe de policiais civis conseguiu apreender uma arma de fogo calibre 38, seis munições e uma porção relevante de maconha, durante uma ação realizada no bairro do Tibiri, em São Luís.
A ação teve como base uma denúncia dando conta de que um integrante de uma facção criminosa estaria portando uma arma de fogo pelas ruas do bairro, e que o mesmo teria a função de administrar um “tribunal do crime”, bem como praticava ameaças contra moradores da região.
De posse dessas informações, os investigadores da Seccional Leste estiveram no endereço alvo. Ao notar a presença dos agentes de segurança, o criminoso fugiu pelos fundos da residência, deixando a arma de fogo e a droga.
O material apreendido foi levado para o distrito policial para serem tomadas as medidas cabíveis sobre o caso. Novas diligências serão realizadas a fim de localizar e prender o criminoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário