Dois homens foram presos na madrugada desta segunda-feira (5), por volta das 2h50, após arrombarem uma loja no Centro de São Luís e fugirem da polícia em um carro. A ação contou com a participação das viaturas dos bairros de Fátima I e II e da viatura fiscal do Centro.
Segundo a Polícia Militar, após o chamado da Viatura Fiscal sobre o arrombamento, as equipes iniciaram buscas pelos suspeitos. Durante o patrulhamento, um veículo modelo Cerato, de cor prata, foi avistado em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação das viaturas, os suspeitos tentaram fugir, dando início a uma perseguição.
A fuga terminou na Rua Cel. Frederico Filgueiras, nas proximidades do Mateus da Cajazeiras, quando o veículo entrou em uma rua sem saída. Mesmo após receber ordem de parada, o condutor tentou dar ré e subir na calçada. Um dos ocupantes efetuou um disparo contra os policiais, que reagiram com tiros para conter a agressão.
Na sequência, os suspeitos ainda tentaram avançar com o carro contra os policiais, mas bateram em barras de ferro na calçada. Após a colisão, os dois homens se renderam e foram detidos.
Com os suspeitos, a polícia apreendeu uma pistola PT100 com três munições, uma corda, um par de placas veiculares, três celulares, além do veículo Cerato e a chave do carro.
Os dois homens foram encaminhados para a Delegacia do Plantão Central das Cajazeiras, onde foram apresentados e autuados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário