Segundo a PRF, no km 535 da rodovia, os agentes encontraram dois veículos parados no acostamento em situação suspeita: um caminhão-tanque, conduzido por um homem de 54 anos, e um caminhão-baú, dirigido por um homem de 40 anos, que estava acompanhado por mais dois ocupantes.
Durante a abordagem, os policiais identificaram fortes indícios de furto de combustível. O tanque do caminhão-tanque estava aberto e com os lacres de segurança violados. Além disso, foram encontrados instrumentos usados para a transferência de líquidos, como uma mangueira plástica, além de recipientes com resíduos de combustível.
Os ajudantes do caminhão-baú estavam com manchas de combustível nas roupas e nas mãos, e o local exalava um forte odor de óleo diesel. Perto dos veículos, os policiais encontraram um galão cheio com aproximadamente 20 litros de combustível.
De acordo com a polícia, uma testemunha que estava no local confirmou que trabalha no posto onde a carga deveria ser entregue e afirmou que o estabelecimento estava sendo vítima de furto.
Diante dos indícios do crime, os envolvidos foram informados sobre seus direitos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caxias para os procedimentos legais. O caso foi enquadrado como furto de combustível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário