Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 6 de março de 2025

Policial é esfaqueado ao tentar evitar assalto em Caxias

Um policial militar aposentado, que trabalha como segurança, foi esfaqueado durante uma tentativa de roubo a um comércio no bairro Volta Redonda, no município de Caxias.

Segundo a polícia, o caso aconteceu nesta terça-feira (4), quando duas mulheres entraram no comércio e foram flagradas pela dona furtando produtos, por meio de uma câmera de segurança.

A gerente abordou uma das mulheres e travou uma briga com uma das criminosas. Foi então que o policial aposentado interveio para salvar a dona do comércio, mas ele foi surpreendido com um golpe de faca, no peito.

O policial caiu, mas foi socorrido por testemunhas e não corre risco de morte. Já as duas mulheres suspeitas de assalto foram dominadas pelos moradores e encaminhadas à delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário